Seja bem vindo ao Rotary Club de Olímpia Integração

Sociais

Corona Zero

Corona Zero

Coronazero: uma campanha de iniciativa do Rotary Club em parceria com Hepatite zero , programa com apoio e autorização Federal, para combater a contaminação por coronavirus nos Asilos do Brasil.

Visa ajudar a monitorar a Saúde da Instituição (Asilos) , de seus residentes e seus funcionários.

Os residentes asilos são 0 03% da população, sendo mais vulneráveis a contaminação, podendo chegar 20%a 40% das mortes por coronavirus.

O Rotary com o projeto quer ajudar evitar essas mortes nos asilos.

O Rotary no Brasil são 55 mil membros. 2334 clubes .

Em Olímpia , projeto foi realizado do Abrigo São José, no dia 20/08/2020, com realização de 106 testes, entre residentes e funcionários, todos teste foram RT PCR( cotonete), padrão ouro para diagnóstico da presença do coronavirus .

O Rotary Club Olímpia Integração, foi responsável pela realização do projeto em Olímpia.

Porém é projeto de todos Rotarianos e da família Rotária.

Em Olimpia tivemos colaboração da secretária saúde e do laboratório São Matheus.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites