Seja bem vindo ao Rotary Club de Olímpia Integração

Bazar da Pechincha

Casa da Amizade

Bazar da Pechincha

A Casa da amizade do Rotary Club de Olímpia-Integração tem realizado anualmente, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Santa Efigênia, Bazares da Pechincha beneficiando a população daquele bairro.

Artigos diversos em bom estado são oferecidos: roupas, calçados, bijuterias, bolsas, cintos, cosméticos, utilidades domésticas, decorativos, mesa, banho, móveis, eletrônicos, brinquedos.

A doação de qualquer um desses itens será uma grande contribuição para que seja possível a realização dessa ação social.

A renda obtida através dessas vendas é revertida em benefícios a Creches, Instituto Renascer, Santa Casa e outras instituições ou famílias necessitadas de nossa cidade.

As integrantes da Casa da amizade do Rotary Club de Olímpia-Integração agradecem imensamente sua colaboração.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites